Quem sou eu

Minha foto
Joinville, Santa Catarina, Brazil
Sou uma pessoa que iniciou os trabalhos de artesanato com o objetivo de aliviar as tensões cotidianas, mas que em seguida virou uma paixão tão imensa, que atualmente para mim é impossível viver sem realizar minhas caixinhas e meus mimos. É com muito amor que dedico esse blog para voces e poder dividir um pouco da minha experiência e da minha dedicação em revestir com tecidos caixas de MDF. Um abraço da Nane.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PORTA FITAS COM CARRETEIS DE MADEIRA


MINHAS AMIGAS!
Depois de um imenso esforço para encontrar carreteis, felizmente consegui realizar meu porta fitas do jeitinho que eu queria. A-DO-REI. PARABENS PARA MIM.

5 comentários:

  1. Nane, parabéns lindona!!! Amei! Estou arrumando meu ateliê e este trabalho de organizar as fitas sei que vai me dar trabalho! Adorei sua idéia, parabéns a você mesmo!!!!!

    Beijinhosssssssss

    Ah, tenho o tecidinho igual a estampa do seu plano de fundo do blog... ameiiiiii!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, foi um sufoco conseguir alguem que fizesse os carreteis, se caso vc quiser posso te fornecer o contato. beijos. Se precisar de algo para o atelie ou algum tecido, me contate que se eu puder, eu ajudo. Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Olá Nane, adorei seu porta-fitas. também ando a procura de mini-carreteis. vc pode me fornecer o contato de quem fez pra vc? agradeço desde já. meu e mail: artesdatricia@hotmail.com Um abraço, Tricia

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei seu porta fitas. Podes me enviar o endereço de onde conseguiu? Grata. Meu email é misanira@uol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, claro que sim. Vou passar o contato por email. bjs.

      Excluir