Quem sou eu

Minha foto
Joinville, Santa Catarina, Brazil
Sou uma pessoa que iniciou os trabalhos de artesanato com o objetivo de aliviar as tensões cotidianas, mas que em seguida virou uma paixão tão imensa, que atualmente para mim é impossível viver sem realizar minhas caixinhas e meus mimos. É com muito amor que dedico esse blog para voces e poder dividir um pouco da minha experiência e da minha dedicação em revestir com tecidos caixas de MDF. Um abraço da Nane.

domingo, 11 de setembro de 2011

Mini caixinhas de Costura

Caixinhas de Costura para presentesde natal, encomenda de uma amiga!


Caixinhas já com recheio. É uma grande idéia para presentinhos de Natal.

Um comentário:

  1. Adoreiiiiiiiiiiii suas novas caixinhas!!!!!
    Um ótimo presente para o Natal...fica a dica!!!

    ResponderExcluir